Bonugli.com : Origens
Origens 01:12 GMT
21 Outubro 2017
*
 
Language EnglishEnglish  ItalianoItaliano  FrançaisFrançais  PortuguêsPortuguês 
navigation
Se acredita que a família de Bonugli originou da região de Romagna de Italy sobre 700 anos há, e no detalhe foi sabido extensamente em torno do forli no início do décimo quarto século. Albornoz cardinal, em nome do papa que era um refugee em Avignon, subdued o exército francês que ocupava então o forli. O nome BONOLI é encontrado ainda no forli hoje. BONUGLI pode jorrar derivou-se do BONNEUIL francês que remanesce também na existência. Durante as guerras dos cardeais tornou-se necessário que qualquer um com nomes franceses mude seu sobrenome a um formulário soando mais italiano. Uma filial da família de Bonugli moveu-se para Lazio e Viterbo onde o nome se transformou BONUGLIA, embora houvesse poucos com este nome que pode ainda ser seguido em Italy. No museu britânico há um livro chamado Istorie della Citta di Forli escrito por Paolo Bonoli em 1661. Isto contem referências a outros indivíduos com similar nomes.

Algum do history da família nestas épocas foi pesquisado por Filippo Bonugli (agora defunto), um professor do history em Genoa, e uma cópia completa de um original original em que tenta sumariar alguma desta informação pode ser vista estalar aqui, mas por um sumário é dada abaixo:

"Desde o ano 1300 nós encontramos que o Bonugli era patricians do forli. Em 1525 Andrew de John obteve o título do nobre e foi um dos embaixadores emitidos do senate ao Pontiff Clemente VII para obter a aprovaçã da faculdade dos doutores. Esta família deu a seus capitães no exército, doutores do país nas leis, nos juizes e no senhor exquisite mayors. Deu à igreja os prelates famosos que com mente desobstruída e valour militar puderam obter seu país um um período muito bom de cinco anos. No começo do décimo oitavo século nós encontramos uma filial desta casa em Viterbo. Desta família demasiado, nós encontramos os homens famosos que se dedicaram ao exército, às ciências e à política. Esta família é uniforme próspero agora e ganha ainda muitos méritos. Braços: Ouro e azure surmounted por três estrelas".

Nos décimos séptimos e décimos oitavos séculos o Bonuglis era de alguma distinção, e casado com a família florentine grande do Medicis. Pietro Bonugli (na seção principal de nossa árvore de família) foi casado a Giovanna Medici di Garfagnana Fosciandora. O moderno-dia Bonuglis parece ter originado de uma região de Toscânia, norte de Lucca em Italy, sabido como o Garfagnana, no detalhe na cidade principal de Barga, e de duas vilas menores - Gallicano e Fosciàndora. Barga e seus territórios circunvizinhos seguiram governar do estado florentine até 1859. Entretanto, Barga diferiu de outras áreas da região, que mesmo sob a proteção de Florença, estêve governado por um partido eleito, e era assim eficazmente independente. Uma vez que esta independência foi perdida muitos dos habitantes da cidade e é área circunvizinha emmigrated durante os 1870's a outros países em torno do mundo - em Scotland particular, em Inglaterra, nos EUA, e em alguns a América sul. Isto é provável ter incluído forbears do Bonuglis que são encontrados hoje nestas áreas diferentes do mundo. É para esta razão, esse todo o moderno-dia Bonuglis, detalhado no diretório worldwide, é provável ser relacionado, e este website existe para ajudar trazê-los para trás junto e tentar, onde possível, para mostrar como podem interconectar.


Muita da pesquisa contida sobre esta página foi compilada originalmente por Keith Grenville (carregado John Keith Bonugli) e professor Filippo Bonugli.
Family Crest
Family Crest




Barga
Barga




Census
Census USA




Filippo's Document
Filippo's Document
    Bonugli.com copyright © 2000-2005 Paul K. Bonugli top